domingo, 23 de dezembro de 2007

Futuro de esperança

Nessa semana ocorreram muitas situações importantes na minha vida. Uma delas foi ter passado no vestibular na UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí) para direito e na UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina) para sistemas da informação.

A pior coisa que fiz foi prestar três vestibulares para cursos diferentes, porque quando se é aprovado em mais de um, além da indecisão de qual universidade entrar, também tem a difícil escolha de qual curso fazer.

Desesperado, tive apenas um dia para decidir, pois o período de matrículas na UNIVALI já estava acabando e eu não via uma escolha certa.

Quando eu não tinha mais no que pensar o Senhor me fez ouvir uma música do Diante do Trono, chamada Deus é fiel do álbum Águas Purificadoras (2000), que tocou muito ao meu coração.

Eu nem me lembrava mais daquela música, pois não costumo ouvir os CDs antigos.

Naquela canção o Senhor reafirmava o seu compromisso que está em Jeremias 29:11: "Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança”

A música me deixou tranqüilo, pois me lembrava do maravilhoso plano que Deus reserva para nós.

Então nos momentos em que você tiver que tomar decisões importantes ou quando não souber o que acontecerá no futuro, saiba que Deus não te deixará sozinho. Lembre das palavras em Jeremias 29:11 e saiba que tudo ficará bem.



Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança
e paz, muita paz.

2 comentários:

Wagner Romanha disse...

Mas, qual curso escolheu? rsrsrs.

Meu filho faz Sistemas de Informação e vai iniciar o terceiro ano da faculdade, o que lhe deu a oportunidade de estagiar em um multinacional aqui em nossa cidade como programador e tal.

Seja muito feliz em sua escolha.
Abração!

Andre Brazoli disse...

O texto estavá indo tão bem, até chegar em DT heheh.

Que você faça a escolha certa, eu particularmente não gosto nem de um nem de outro, então não posso dar palpites em coisas que pode e vai mudar a sua vida, e mesmo que gostasse não poderia fazer isso.