sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Estabelecendo metas

Mais um ano se foi e ficamos pensando nas nossas conquistas e naquilo que não conseguimos conquistar.

Nessa época é bom refletirmos sobre tudo o que passou inclusive os momentos ruins.

Nem sempre a vida é como nós queremos ou esperamos que fosse. O que nos resta fazer é vive-la intensamente, sempre pensando no próximo e sendo guiados por Deus.

Minha meta para esse ano eram: amor, santidade e excelência. Acredito que poderia ter as seguido com mais intensidade, mas com a vinda de um novo ano, novas metas devem ser traçadas.

Essas metas servem de estratégia para saber o que fazer durante os próximos 12 meses.

A minha meta para esse ano é voltar ao meu primeiro amor.

"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres." Apocalipse 2:4-5.

Voltar ao primeiro amor é resgatar os valores perdidos. É ter comunhão com Deus e é isso que eu sinto necessidade de fazer em 2008.

Que neste novo ano o Senhor nos ajude a realizar as nossas metas, para que daqui a 12 meses possamos dizer: “-Valeu à pena.”


Feliz Ano Novo.

6 comentários:

[xmitzx] disse...

Enfim metas são sempre bem vindas, eu tenho umas aqui, mas não sei qual eu busco primeiro, pois uma pode atrapalhar diretamente a outra, mas mesmo assim daqui a 12 meses vai valer a pena se conseguir realiza-las ou não, como você mesmo disse "nem sempre a vida é como nós queremos ou esperamos que fosse".

Abraços e bom ano pra você.

René Vasconcelos disse...

É Diego... muitas vezes viajamos nas nossas metas de início de ano, mas as mais simples e mais cruciais para nossas vidas nós esquecemos... buscar ao Senhor. E isso se desenvolve de várias maneiras; não é uma Bíblia embaixo do braço e um cabelo penteadinho pra trás... é o exemplo bem medido, o temor não inventado, o amor não fingido. Putz... é tão fácil e nós fazemos tão difícil!

Que o Senhor continue te abençoando nesse novo ano! Fica na paz.

PauloAthayde disse...

Diego,
muito obrigado pela visita.A campanha do Natal, dos Coreios é realmente uma ótima iniciativa e no que depender de mim vou continuar dando a maior força.
Bom conhecer seu Blog. Gostaria de saber como conseguir o "banner" da BlogosferaCristã.

Um abraço/PauloSérgio

Diogo disse...

Pô pode crê.
Metas!
sempre metas!
que você possa alcançar as suas!
e que eu possa perguntar daqui 12 meses se você tem novidades, e que você diga que sim! "Valeu a Pena".

Deus Abençoe!
muito bom seu blog!
Paz sempre!

ps: Estou colocando em meus favoritos!

Suh disse...

Diego, você falou uma das coisas que em mais impulsionado a minha vida nos ultimos dias a "intensidade", precisamos ser intensos, no que fazemos, e mais do que isso precisamos colocar Deus no centro dela!
Que suas metas sejam alcançadas, ou melhor que Deus supere a cada uma! que o melhor de Deus venha sobre sua vida!
otimo texto! fica na paz!

danieldliver disse...

Obrigado pela vista e pelo comentário! Estou navegando por aqui.. Abraço!