terça-feira, 5 de agosto de 2008

Probleminhas, problemas e problemões

Sabe, às vezes fico me perguntando do por que a vida parece ser tão injusta.

Não estou conseguindo um estágio ou emprego na minha área profissional. Não estudei três anos num curso técnico pra nada! Sei contar a faculdade...

Na área da informática é porque não tenho experiência e na área jurídica é porque estou no 2º período. Nem indicações de políticos e pessoas influentes têm resolvido. Parece que todas as portas se fecharam.

Como eu quero fazer todas as matérias da faculdade! Mas nesse cenário só será possível três matérias por enquanto...
Então, para ajudar, bate aquela deprê e tudo parece que empaca: vida espiritual, família, auto-estima...

O que tem me consolado é o que está escrito em Filipenses 4:6

“Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.”

É tão difícil passar por uma situação chata e não poder fazer nada pra mudar! Mas o Senhor sabe de todas as coisas. Como está em I Coríntios 13:12, a nossa visão é “como uma imagem imperfeita num espelho embaçado”, então não entendemos certas situações porque somos limitados, mas os planos de Deus são muito maiores e melhores do que possamos imaginar e planejar.

Em breve postarei o desfecho disso tudo. E tenho certeza que tudo acabará bem.

Não queria escrever mais um post deprê (falta pouco pra falarem que esse blog é de emo ;D), mas essa é a minha vida, o blog é meu e nem sempre passamos por bons momentos.

2 comentários:

Mithz disse...

Estou no mesmo dilema, mas comecei a minha facul agora e não tenho esse tal de curso tecnico, agora estou querendo qualquer coisa, para pagar os outrs 50% que tenho que pagar.

Vamos buscar a Deus pois é a unica saida.

cursos de teologia disse...

Continue sempre confiante na promessa de Deus, e Ele ricamemte te abençoará!!!

Continue na abundante Graça!!!