domingo, 20 de abril de 2008

Amor incondicional


Quando observo notícias como essa, vejo quão grande é o amor do Senhor.

Um pai pode ignorar, esquecer, jogar pela janela premeditadamente seu próprio filho, enquanto nós, que fazemos coisas terríveis e repugnantes, nunca seremos desamparados por Deus.

Ele nunca nos abandonará mesmo no dia que formos rebeldes, perdermos a fé e distantes, sozinhos e sem direção nos encontrar. Então logo nos recordaremos do que vivemos juntos, dos seus planos e do seu incondicional amor, até que, sem hesitar, nos receberá novamente em seus braços, restaurando e sarando nossas feridas, como um pai.

"O amor do Senhor não acaba, e sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor! Deus é tudo o que eu tenho; por isso, confio nele. Lamentações 3:22-24

4 comentários:

Filipe Garcia disse...

Singela e bela ponderação! Não tenho muito a dizer além de demonstrar a minha apreciação e a minha alegria diante de seu texto e, sobretudo, do amor de Deus.

Um abraço!

Suzana Sotero disse...

Ele nunca nos abandonará!
um amor incondicional, o qual não podemos descrever em palavras... eu me rendo a esse amor e quero desfrutar cada dia dele.
que bom ler essas palavras.
Deus te abençoe!

pedroaurelio disse...

Paz do Sr. meus queridos irmãos, devido a um grande numero de visitante que tem, tido o meu blog qual resolvi construir um novo Blog no blogspost o qual em alegro muito.
Todos os textos que estão no antigo blog do sapo http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/ estão a ser transferidos para este novo espaço , e os respectivos comentários dos mesmos post .
Vai ser um trabalho demoroso mas no fim vai ter um bom resultado pk estou a dividir todas as matérias por um blog .
Os quais deixarei os respectivos endereços dos mesmos .
Gostaria que trocassem o meu endereço antigo que esta nos vossos blog o sites.
Para que este que passo a mencionar http://deus-e-tudo-para-mim.blogspot.com/
para que este projecto que esta no meu coração possa cada vez ir mais longe e chegar a pessoas que precisam de uma palavra de esperança para a sua vida
Desde já pesso a todos os visitantes que sabem que a onde esta o meu endereço do meu blog e não conste o endereço novo que me deixem um recado para que possa pedir o favor ao respectivo dono do blog o do site que troque o endereço .
Caso estejam entresados em trocar links me digam .
Endereços dos meus novos blogs .

http://deus-e-tudo-para-mim.blogspot.com/

http://noticiasevangelica.blogspot.com/

http://osmeuscomentriosrecebidosepubli.blogspot.com/


Contactos

deusetudoparamim@gmail.com

deusetudoparamim@hotmail.com

Desde já peço a vossa compreensão pelo incomodo que posso estar a causar .

Marcos disse...

Nossa muito bacana seu blog, conteudo muito abençoado e edificante, Deus te abençoe e te use sempre
Shalom