quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Contra a pedofilia, em defesa da inocência


A pedofilia vai além de um crime qualquer.

A criança que sofre este tipo de abuso tem danos que se estendem por um longo tempo.

Que esse dia sirva para lembrarmos esse crime bárbaro e cobrarmos dos nossos representantes do governo penalidades mais severas, além de tratamento psicológico para os meliantes.


Blogagem coletiva promovida pela Luma.

11 comentários:

Andre Brazoli disse...

Poxa acho que não vou conseguir participar desta blogagem não... ja tinha me esquecido... Estou meio fora do meu blog pessoal e me dedicando a um sobre publicidade e outras gambiras que nem lembrei de escrever algo.

Agora eu penso que se a situação está desta forma é porque não cobramos as coisas mais basicas, então quando a coisa é seria acabamos por esquecer, pelo menos as vezes. Falo isso como cidadão.

Fábio Mayer disse...

Minha bandeira sobre isso é aumentar o prazo da prescrição penal para diminuir a impunidade sobre os casos. Viu o que aconteceu com a Joana Maranhão, que não verá o seu algoz processado porque prescreveu a punibilidade penal?

É preciso lutar contra o crime e adequar a legislação a ele.

Raphael Rap disse...

Opa, tb participando!

Aumentar penas é uma opção mas não uma solução, pelo menos ao meu ver...

Marcos Pontes disse...

Infelizmente, no Brasil até homicídio prescreve. Os condenados dificilmente cumprem suas penas integralmente e, depois de libertados, não contam com qualquer vigilância ou assist~encia psicológica, assim como as vítimas também não, a não ser que a família banque.

Luma Rosa disse...

Diego, obrigada por se aliar à blogagem coletiva! Nossa luta é diária contra os pedófilos e em defesa da inocência! Beijus

n3tho disse...

Paz seja convosco!
Venho apresentar a mais nova ferramenta de busca gospel.
o Google Gospel
http://www.goospel.com.br
venha nos fazer uma visita e cadastre seu blog.
fique na paz

Suzana disse...

Blogagem coletiva é sempre muito legal!
parabens pela iniciativa de expor sobre um assunto tão polemico!
Deus te abençoe!

Diogo França disse...

é Isso aí!
Ahh: Saudades, mas to voltando !
Deus Abençoe!

Anônimo disse...

Pedofilia é terrivel! tanto as vitimas quanto os agressores precisam de acompanhamento mas acho que a preocupação não tem que ser só com o crime ja cometido mas evitar com que ele aconteça, inclusive concientizando as mãe que deixam suas filhas de 10 anos colocarem fotos de biquini ou fazendo cara sensual no orkut ou andando na rua com roupas curtas + sei lá só Deus msm na vida dessas pessoas.. o negocio é orar!!

amei o blog!

Anônimo disse...

O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio( Dia Nacional De Combate Ao Abuso E Exploração Sexual Infanto-Juvenil e Dia Internacional Das Crianças Desaparecidas)

Mais informações:
http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/2008/04/28/dias-18-e-25-de-maio-blogagem-coletiva-em-defesa-da-infancia/

Participe conosco dessa luta em defesa da infância!

Obrigada!

Anônimo disse...

O seu Blog está de Parabéns!

abs!