sábado, 8 de dezembro de 2007

Mas que demora!

ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40.1.

Cara... Como é difícil esperar! Às vezes pensamos que Deus se esqueceu dos nossos propósitos ou não está mais ouvindo nossas orações.

Só que tem um porém. Esperar nos Senhor não é ficar de braços cruzados, mas é buscá-lo e ter mais comunhão com Ele enquanto o Senhor cuida de todo o resto.

Espera, no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos 27:14.

Então, não fique aí parado. Te convido a esperar no Senhor como Ele realmente quer, mesmo que seja uma tarefa difícil.

2 comentários:

Unknown disse...

É nem sempre esperar é bom, para nós que somos uma geração de impacientes é um verdadeiro problema, por isso que muitos jovens nessa busca louca pela resposta imediata se esquecem de esperar e confiar no Senhor.A verdade é uma só, não é fácil esperar mas é impossível tomar atitudes sem consultar o nosso Senhor. Portanto esperem e o Senhor realizará todos os teus sonhos e ainda fará melhor do que pedimos ou pensamos. Deus tem o melhor para nossas vidas. Fiquem na paz do Senhor.

Andre Brazoli disse...

Eu to começando a entender esse negocio de esperar no Senhor, toda vez que vou por conta propria acabo me dando mal, hoje em dia sou mais paciente, coisa que pra mim é muito dificil, mas a gente acaba apredendo com Ele a cada dia.