quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Acabou a escola. E agora?

Depois que acabou o Ensino médio ficava pensando... o que vou fazer? Em qual emprego vou trabalhar? Vou ser bem remunerado? Vou fazer algo que gosto? Enfim, inúmeras dúvidas me incomodavam.

Sou uma pessoa que gosta de tudo planejado por isso todo esse cenário me deixava muito inseguro.
Estava bem mal mesmo até que uma palavra veio ao meu coração:

"Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança” 
Jeremias 29:11

Mesmo que não saibamos o dia de amanhã, para aqueles que esperam e confiam no Senhor o nosso futuro será muito melhor que possamos imaginar e planejar.


Esperança do Diante do Trono. Essa música foi muito importante pra mim em momentos que passava por problemas que não via solução.

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar...


:)

1 comentários:

Unknown disse...

tbm to desesperada com isso :x